MACRS abre expo de artistas urbanos…
A partir desta quinta (15/03), em comemoração a seus 20 anos de vida, começa a expo “METROPOLITANOS” no Museu de Arte Contemporânea do RS (MACRS), que vai reunir os principais artistas da cena urbana do Estado.
Mais do que uma exposição, METROPOLITANOS é uma provocação visual, trazendo para o museu figuras enigmáticas, formas desconcertantes e traços livres em um lúdico universo de cores e formas, signos que já habitam as paredes das metrópoles, mas, sobretudo, renovam o estilo de ser contemporâneo, ou revelam uma nova urbanidade.
A exposição celebra o encontro pioneiro em um museu público do Estado de 25 artistas gaúchos, entre os quais estão alguns designers que fazem ou já fizeram parte do time Casa Rima, tais como Carla Barth, Carol W, Renan Santos e Jotapê. Linda iniciativa do MACRS. IMPERDÍVEL!
